Sobre Carlos Eduardo Veiga



A SUA se reserva o direito do suspender esta promoçãeste ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento obrigatoriedade de consulta ou de aviso prfoivio a quem deseja qual mesmo que.

As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM sãeste válidas somente de modo a as mensalidades regulares do curso, contendo matrícula e renovações por matrícula. Logo, nãeste cobrem ESTES valores referentes às Adaptações, Dependências, taxas por serviçESTES etc. As bolsas (descontos) concedidas nãeste são cumulativas com nenhum outro benefício de qualquer natureza que este aluno já possui ou virá a ter e somente serão válidas após matrícula regular de tratado as regras estabelecidas neste Regulamento utilizando documentação terminada. Em caso do o aluno ter mais por 1 benefício, ele poderá optar pelo de que melhor lhe interessar.  As bolsas (descontos) concedidas por esse programa somente se aplicam até a data de que a Sua própria FACULDADE, ao seu exclusivo critério, determinar para isso, o que poderá ser feito a qualquer tempo nenhumas necessidade por sinal prfoivio a quem quer de que seja. Os beneficiados com bolsas (descontos) por cem% e 50% não poderão deter Muito mais do que uma reprovaçãeste em disciplina em todo este curso, sob pena por perda do benefício, sendo que em nenhuma hipótese a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime do dependência ou por adaptaçãeste, nem dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste do segunda via de documentos, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

As matrículas dos beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

O candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

ESTES candidatos qual estejam ingressando pelo processo por transferência, por serem portadores do diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam tomando reabertura de matrícula nãeste concorrem a esta modalidade de bolsa.

Na hipótese por não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou não ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao crité especialmenterio da Comissãeste do Vestibular.

A Lar do Saber dispõe do 1 programa do bolsas de estudo integrais de modo a todos os seus cursos, destinadas a estudantes universitários de graduação utilizando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Médio.

De modo a a manutençãeste DE minha empresa bolsas integrais, durante este curso ESTES beneficiados nãeste podem ter mais do que uma disciplina em regime de dependência durante este curso todo, a ser de que, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou do adaptação, nunca cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissão por papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

Este candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opção fabricada pelo ato da inscrição para o Processo Seletivo; de modo a este curso de segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente do tua classificação.

Este benefício nãeste é valido de modo a matrículas nos cursos do Pós-Graduaçãeste e pelo curso do Graduaçãeste em Medicina Veterinária do IUESO do Goiânia e é restrito de modo a matrículas em cursos do Graduaçãeste Presencial.

Os alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo SUA FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou que tenham estudado nem uma DE instituições do grupo, e qual realizaram trancamento do suas matrículas ou desistiram do curso isento solicitação formal do cancelamento, nãeste poderão concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

Na hipótese de algum candidato contemplado com bolsa integral deixar de efetuar a matrícula no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razãeste por pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste por suplentes de modo a a vaga.

O candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opção fabricada pelo ato da inscrição para este Processo Seletivo; de modo a o curso de segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente por sua classificação.

Nós valorizamos eu pensei sobre isso tua opiniãeste e queremos ouvir tua experiência nos nossos restaurantes Burger King.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *